Políticas de Trocas e Devoluções

Política de trocas e devoluções — Clubb das Compras

Para efetuar a troca, o cliente deverá assegurar que o produto está em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições de recebimento, e em sua embalagem original.

Desde que cumpridas essas condições, poderá enviar um e-mail para sac@clubbdascompras.com, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca.

Condições para devolução por arrependimento:

Para o caso de arrependimento pela compra, será aceita devolução efetuada em até 7 dias, contados da data do recebimento do pedido.

Para proceder à devolução, o cliente deverá enviar um e-mail para sac@clubbdascompras.com, informando seu nome completo e número do pedido.

Reembolso

O reembolso será realizado em até 10 dias úteis, contados da data do recebimento do produto devolvido, sem qualquer custo adicional, utilizando-se o mesmo método de pagamento selecionado pelo cliente no momento da compra. Assim que fizermos o reembolso você receberá no seu e-mail todos os detalhes. Se o pagamento foi realizado no Pix, você receberá um crédito em conta em até 1 hora, no valor do Pix feito. Se o pagamento foi feito por meio de boleto você receberá o crédito em conta assim que o boleto for compensado. Se o pagamento foi feito por meio do cartão de crédito, estornaremos o valor total e dependendo do fechamento da sua fatura aparecerá o estorno.

Produtos com defeito de fabricação:

Para o caso de itens com defeito de fabricação, serão aceitas devoluções feitas em até 90 dias, contados da data do recebimento do pedido.

O cliente deverá enviar e-mail para sac@clubbdascompras.com, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos).

O pedido será analisado em até 10 dias úteis, contados da data de recebimento do(s) produto(s) restituído(s), sem qualquer custo adicional, e o valor será reembolsado pelo mesmo método de pagamento selecionado no momento da compra.

Como devolver os produtos:

Em cumprimento ao Código de Proteção e Defesa do Consumidor (Lei nº 8.078/90), os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão tratados por logística reversa, e às nossas expensas.

O cliente receberá um código de autorização de postagem por e-mail, após a sua solicitação de troca ou devolução, e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios.

Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugere-se a utilização da mesma embalagem de compra, ou de outra caixa que mantenha o produto suficientemente protegido durante o transporte.

Endereço para devolução de produtos: Rua Doutor Marco Antônio Pedroso de Souza, n° 59, jardim Alegria, Sorocaba, São Paulo.

Entre em contato conosco: Tel.: 15 3325-5796 / 15 99120-3365

WhatsApp: 15 3325-5796 / 15 99120-3365

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo sac@clubbdascompras.com.