É seguro comprar na loja Clubb das Compras?

Nossa loja é um e-commerce com valores estabelecidos que visam priorizar a satisfação dos clientes buscando oferecer uma ótima experiência de compra aos usuários. Temos uma equipe de atendimento a disposição para sanar dúvidas e auxiliar no acompanhamento de todos os pedidos, através dos nossos canais de atendimento, WhatsApp: 15 99195-0954 / 15 3325-5796 e e-mail: loja@clubbdascompras.com

Trabalhamos com as maiores plataformas de segurança para e-commerce no Brasil, contando com a segurança do Certificado SSL que é obrigatória por lei em todas as lojas online do Brasil. Todas as transações são criptografadas garantindo sigilo total de todos os dados e informações fornecidos pelos clientes no momento da compra. A Loja Clubb das Compras garante a entrega dos produtos ou devolveremos seu dinheiro. Temos políticas de reembolso trocas e devoluções. Possuímos cadastro no Reclame Aqui maior site de pesquisa de compras.

É possível acompanhar os pedidos?

Assim que seu pedido for despachado, os clientes receberão um link de rastreamento que lhes permitirá monitorar o status de sua remessa, conforme atualizado pela transportadora. Nosso suporte também fornece informações do andamento do pedido por mensagens no WhatsApp e e-mail.

Qual o prazo de entrega?

As entregas são realizadas de Segunda- feria a Sexta-feira das 08:00 às 18:00. Normalmente, nosso prazo de entrega varia de 10 a 13 dias após a confirmação da compra, podendo ser antecipado de acordo com a região. O prazo máximo em casos de imprevistos de força maior é de 30 dias após a confirmação da compra.

O que acontece se eu não receber o meu pedido?

Caso tenha ocorrido algum problema durante o processo de envio e você não tenha recebido o pedido, entre em contato com nossa equipe de atendimento: Sac@clubbdascompras.com e WhatsApp: 15 99195-0954 / 15 3325-5796, para receber o reembolso do valor total do pedido. Priorizamos a satisfação de nossos clientes, e uma experiência positiva com nossa loja.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

As formas de pagamento estão disponíveis no Cartão de Crédito, Visa, MasterCard, American, Diners, Elo etc. PIX e Boleto Bancário.

Os produtos da Sua Loja são de qualidade?

Nossos produtos são importados de diversos fornecedores ao redor do mundo, buscamos selecionar os melhores fornecedores, que tenham qualidade garantida e que passaram por rigorosos processos de testes de qualidade junto aos fabricantes e órgãos regulamentares. Mais se acaso ocorrer de não ficar satisfeito com o produto, pode devolvê-lo em até 7 dias sem nenhum custo adicional.

Como funciona a Política de Troca e devolução?

Para efetuar a troca, o cliente deverá assegurar que o produto está em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições de recebimento, e em sua embalagem original.

Desde que cumpridas essas condições, poderá enviar um e-mail para sac@clubbdascompras.com, informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca.

Para o caso de arrependimento pela compra, será aceita devolução efetuada em até 7 dias, contados da data do recebimento do pedido.

Para proceder à devolução, o cliente deverá enviar um e-mail para sac@clubbdascompras.com, informando seu nome completo e número do pedido.

Reembolso

O reembolso será realizado em até 10 dias úteis, contados da data do recebimento do produto devolvido, sem qualquer custo adicional, utilizando-se o mesmo método de pagamento selecionado pelo cliente no momento da compra. Assim que fizermos o reembolso você receberá no seu e-mail todos os detalhes. Se o pagamento foi realizado no Pix, você receberá um crédito em conta em até 1 hora, no valor do Pix feito. Se o pagamento foi feito por meio de boleto você receberá o crédito em conta assim que o boleto for compensado. Se o pagamento foi feito por meio do cartão de crédito, estornaremos o valor total e dependendo do fechamento da sua fatura aparecerá o estorno.