Formas de Pagamento

Métodos de pagamento da Loja Clubb das Compras

A loja Clubb das compras aceita os cartões de crédito das bandeiras Visa, MasterCard, Hipercard, American Express, Diners, Elo etc... O pagamento pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros. Também aceitamos Pix e Boleto.

Código de Cupom e Descontos

O cliente poderá aplicar cupons de desconto aos seus pedidos no Checkout, o desconto será aplicado automaticamente no valor total dos pedidos. Os cupons podem não ser cumulativos.

Estorno e Cancelamento do pedido

Caso não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos do recebimento do produto de acordo com o código de Defesa do Consumidor. Devolveremos o valor do produto de acordo com a forma de pagamento escolhida. Ou seja, se você pagou com cartão de crédito, vai ser estornado todo o valor do produto. O prazo de estorno depende da administradora do cartão. Boleto Bancário ou Pix Vamos fazer o reembolso em até 1(um) dia útil na conta corrente de quem efetuou a compra.