Utilidades Domésticas

65Produkte

• Oferta Fruteira de Mesa 2 Andares Aço Inox Luxo.

Fruteira de Mesa 2 Andares Aço Inox Luxo

Feita em aço inox, a Fruteira 2 Andares é resistente e durável, garantindo que você possa desfrutar dela por muito tempo. Chega de fruteiras frágeis que não duram. Aposte em qualidade e durabilidade!Com boa capacidade de armazenamento, a Fruteira 2 Andares é perfeita para acomodar todas as suas frutas favoritas. Mantenha-as organizadas e sempre frescas, prontas para serem saboreadas.Não perca mais tempo procurando soluções temporárias. Adquira agora mesmo a Fruteira 2 Andares e transforme sua cozinha. Praticidade, estilo e durabilidade em um único produto! Especificações: Material: Aço Inoxidável Capacidade:  2 andares Cor: Preto, Preto + Dourado Dimensões:

R$589,00R$269,00

• Fruteira Organizador de Parede Bancada - club das compras

Fruteira Aço Inoxidável de Parede Bancada Wolff

🍎 Mantenha sua cozinha organizada com estilo e qualidade! Apresentamos a Fruteira Aço Inoxidável de Parede Bancada Wolff, a solução perfeita para quem busca praticidade e elegância. Feita em aço inox, essa fruteira é resistente e durável, além de adicionar um toque moderno ao ambiente. Com espaço suficiente para suas frutas favoritas, sua bancada ficará sempre arrumada e suas frutas fresquinhas por mais tempo. Não perca essa oportunidade de levar mais organização e charme à sua cozinha. 💫✨ #fruteiraparabancada #organização #estilo #qualidade #açoinox #cozinhaorganizada #praticidade Especificações: Material: Aço Inox Medidas:

R$299,00

• Escumadeira Aço Inox Multi-coloridas - club das compras

Escumadeira Aço Inox Premium Collections

Especificação: Material: Aço inox Medidas:

R$89,00

• Oferta Fruteira de Mesa Três Andares Aço Inoxidável - club das compras

Fruteira de Mesa Três Andares Aço Inoxidável Home

4 Avaliações

Fruteira 3 Andares Home, a solução perfeita para organizar suas frutas com praticidade e estilo. Com esse produto inovador, você poderá ter suas frutas sempre à mão, de forma organizada e elegante. Feita em aço inox,  é resistente e durável, garantindo que você possa desfrutar dela por muito tempo. Chega de fruteiras frágeis que não duram. Aposte em qualidade e durabilidade!Com ótima capacidade de armazenamento, é ótima para acomodar suas frutas favoritas. Mantenha-as organizadas e sempre frescas, prontas para serem saboreadas. Especificações: Material: Aço Inoxidável Cor: Preto/Dourado Diâmetro:

R$279,00R$219,00

Mini Mixer Batedor e Misturador Elétrico Café Ovos Shake

Especificações: Alimentação: Carregamento USB Material: Aço inox Capacidade da bateria: 1200mah Potência: 8V Tensão: Bivolt Velocidade: 3 velocidades ajustáveis ( Baixa,Média,Alta) Itens inclusos:  01 Aparelho Mixer batedor recarregável 01 Batedor fouet 01 Batedor em mola para líquidos  01 Batedor para leite em pó 01 Cabo USB Dimensões:

R$169,00

• Pipoqueira Elétrica Ar Quente 1200W HouseLaser 220 V - club das compras

Pipoqueira Elétrica Ar Quente 1200 W 220 V

A pipoqueira elétrica é o produto perfeito para quem busca praticidade e rapidez na hora de preparar deliciosas pipocas. Com seu mecanismo de ar quente, você não precisa usar óleo, tornando suas pipocas mais saudáveis e saborosas. Especificações: Material: Plástico + metal Cores: vermelho,Rosa,Branco,Preto Tensão: 220V Potência: 1200W Proteção contra super aquecimento: Sim Dimensões:

R$259,00

• Conjunto de Talheres Aço Inoxidável Dourado 24 Peças.

Conjunto de Talheres Aço Inoxidável Dourado 24 Peças Kitchen

Especificações: Material: Aço Inoxidável Cor: Dourado Contém: 24 peças: 6 garfos, 6 facas, 6 colheres de sopa e 6 colheres de sobremesa. Dimensões:

R$269,00

• Tábua Para Cortes Aço Inoxidável - club das compras

Tábua Para Cortes Aço Inoxidável Kitchen

A Tábua de Carne em Aço Inox é o item indispensável para a sua cozinha! Com durabilidade excepcional, essa tábua não enferruja e mantém-se impecável. Além disso, sua característica dupla face permite que você utilize um lado para carnes vermelhas e outro para alimentos mais delicados, evitando contaminações cruzadas. Compre agora mesmo a Tábua de Carne em Aço Inox e tenha qualidade e segurança na preparação dos seus pratos favoritos! Especificações: Material: Aço Inox Medidas:

R$189,00

Pacote de Prendedor de Plástico Color

Especificações: Material: Plástico O Pacote é composto por 20 unidades. Dimensões:  largura 5.5cm x 1.3 cm

R$62,00

• Mais Visualizado Fruteira de Mesa 2 Andares com Alça de Madeira - club das compras

Fruteira de Mesa 2 Andares Aço Inox Dynipac