Iluminação

25 produtos

• Pendente Luminária de Bambu Lumiarth - club das compras

Luminaria Artesanal em Bamboo Espiral

Informações Técnicas: Tensão: 110~220v (Bivolt) Material: Bamboo e madeira. Fonte de Luz: Lâmpadas de Led  Cor da luz: Branco quente

Lustre Pendente de Bambu Tecelagem Artesanal

Informações Técnicas: Tensão: 110~240v ( Bivolt) Material: Bambu e madeira Fonte de Luz: Lâmpadas de LED Potência: 9W Base: e27 Tempo de vida: 50.000 horas Cor da luz: Branca quente. Diâmetro: 60cm Altura total: 220cm (ajustável) Instalação: Sobrepor (pode ser embutido com adaptação)

R$ 299,00

Abajur luminária de Mesa Led Estilo Cogumelo Room

lumine seu ambiente com estilo e tendência atual em decoração com o Abajur Cogumelo Room. Com um design italiano elegante e moderno, este abajur é perfeito para adicionar um toque de sofisticação ao seu espaço. Além disso, possui a conveniência do carregamento USB, permitindo que você recarregue seus dispositivos eletrônicos enquanto desfruta da atmosfera acolhedora proporcionada pela sua iluminação suave. Adquira agora mesmo o Abajur Cogumelo Room e transforme sua casa em um verdadeiro refúgio de conforto e estilo! Especificações: Acompanha Lâmpadas Material: ABS + Cromo polido Voltagem: Bivolt Tipo de soquete: E27 Alimentação: Carregador USB Cores: Laranja e Branco Voltagem: 10w Dimensões:

R$ 448,00

Abajur luminária de Mesa Touch Pensadores

Ilumine seu quarto ou escritório com estilo e elegância com o abajur luminária de mesa pensadores. Esta peça decorativa é perfeita para adicionar um toque de sofisticação ao ambiente, além de proporcionar uma iluminação suave e aconchegante. Com carregamento USB e bateria de longa duração, você pode levá-la para onde quiser sem se preocupar com fios ou tomadas. Deixe sua criatividade fluir enquanto desfruta da luz suave dessa luminária estilosa que certamente será o destaque do seu espaço! Especificações: Material: Resina Bateria: 2000ma / Lítio Carregamento: Cabo USB Intensidade de luz: 3 ajustes / luz branca/ luz morna/ luz neutra Touch: Sim Tecnologia de iluminação: Led Potência: 5W Dimensões:

R$ 329,00

Lustre Pendente Vintage Retrô Maison

Informações Técnicas: Tensão: 110~220v ( Bivolt) Material: metal e vidro Comprimento do cabo: 1.50m ( Cabo regulável) Fonte de Luz: Lâmpadas de Led  Cor da luz: Branco quente / Branco frio Soquete: E27 Dimensões:

R$ 479,00

• Bedroom Night Lamp Table Decoration Bedside Shades Design Nordic Desks Lampshade Room Decorations for Girls Lamps Kawaii Decor.

Abajur Luminária Base Aramado Pessele

Decore e ilumine sua sala, quarto ou qualquer ambiente com a elegância do Abajur Luminária Base Aramado Pessele. Seu design arrojado combina perfeitamente com diversos estilos de decoração, trazendo um toque moderno e sofisticado ao espaço. Além disso, sua luz suave cria uma atmosfera relaxante e acolhedora, ideal para momentos de descanso e tranquilidade.  Especificações: Largura: 30 cm Altura: 43cm Material Cúpula: Tecido Material Base: Aramado Tensão: Bivolt Base: E27 Não acompanha lâmpada Dimensões:

R$ 389,00

Luminária Abajur Cogumelo Touch Modern Dinin

Especificações: ✅ Acompanha Lâmpadas: Sim ✅ Material: ABS + Cromo polido ✅ Voltagem: Bivolt ✅ Tipo de soquete: E27 ✅ Alimentação: Carregador USB ✅ Cores: Preto, Vermelho, Branco, Amarelo, Verde, Rosa. ✅ Voltagem: 5w Dimensões:

R$ 345,00

Luminária Pendente Minimalista Luxury

Informações Técnicas: Tensão: 110~220v ( Bivolt) Material: metal e vidro comprimento do cabo: 110 cm ( Cabo regulável) Fonte de Luz: Lâmpadas de Led  Cor da luz: Branco quente / Branco frio Soquete: E27 Lâmpadas Incluídas: Não Dimensões:

R$ 319,00

Lustre Pendente Globo de Vidro 09 Esferas

Informações Técnicas: Tensão: 110~220v (Bivolt) Capacidade de lâmpadas: 09 Esferas Potência: 77W Material: Aço escovado, Vidro, alumínio Fonte de Luz: Lâmpadas de Led  Cor da luz: Branco Quente 3000k , Branco frio 6000k, Luz Neutra 4000k Cor: Preto ,Dourado Dimensões:

• Lustre Nórdico com 6 Esferas.

Lustre Nórdico com 6 Esferas Gold

Informações Técnicas: Tensão: 110~220v ( Bivolt) Capacidade de lâmpadas: 6 Material: Aço escovado/ vidro Fonte de Luz: Lâmpadas de Led  Cor da luz: Branco quente

• Pendente Colorido Nórdico Denmark - club das compras

Pendente Estilo Cogumelo Colorido Nórdico Denmark

Ilumine seu ambiente com estilo e tendência atual em decoração com o incrível pendente Cogumelo Denmark! Com um design italiano elegante e moderno, este pendente é perfeito para adicionar um toque de sofisticação ao seu espaço.  Transforme sua casa em um verdadeiro refúgio de conforto e estilo com este pendente. Informações Técnicas: Tensão: 110~220v (Bivolt) Material: Metal Fonte de Luz: Lâmpadas  de Led  Cor da luz: Branca quente light Potência: 18w Vida útil: 50.000 horas Dimensões:

R$ 419,00

• Luminária Spot Lights Nordic.

Lustre Moderno Cozinha / Sala de Jantar Com 6 Lâmpadas

Informações Técnicas: Tensão: 110~220v (Bivolt) Material: Aço escovado Fonte de Luz: Lâmpadas  de Led E27 Cor da luz: Branca quente Lâmpada: 6 lâmpadas filamento led G95 leitosa. Acompanha lâmpada: Sim Medição:

R$ 589,00

Iluminação - club das compras